Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

COMPETISPORT FAZ BALANÇO POSITIVO DO RALI DE VIANA

A temporada de 2015 do Campeonato FPAK Ralis Norte chegou ao fim com a realização do Rali Viana do Castelo, prova em piso de asfalto a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso.
Para a Competisport o desfecho do rali foi muito positivo, com Luís Mota e Alexandre Ramos a subirem uma vez mais ao pódio final. Num rali que contou com um excelente lote de inscritos, a equipa começou a prova com um 7o melhor crono na super especial montada em pelo centro da cidade e que recebeu milhares de espetadores. No sábado foram fazendo uma prova em evolução rodando bem perto do top five da geral. Nas especiais da tarde optaram por levantar um pouco o pé descendo duas posições, mas com a chegada da chuva na última especial do rali, voltaram a recuperar, tendo terminado o rali na 6a posição da geral, 3o no Campeonato FPAK Ralis Norte.
Com este resultado Luís Mota garante o vice campeonato FPAK Ralis Norte, enquanto a Competisport arrecadou mais um título - o de equipas, o segundo esta temporada, dedicando este título a todos os seus patrocinadores. A equipa do Cartaxo dá por terminada a sua época a Norte prosseguindo agora com o Campeonato FPAK Ralis Sul onde a próxima prova será o Rallye Casinos do Algarve. 
Ao que tudo indica, o Rali Viana do Castelo foi também a última prova para o Mitsubishi EVO IV, o “DO”, que após mais de 100 provas disputadas em Portugal sempre com Luís Mota ao volante e depois de muitas vitórias e diversos títulos, irá agora ser todo reconstruído e posteriormente fazer algumas pequenas aparições sobretudo como expositor.

Sem comentários:

Enviar um comentário