Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

ABEL MARQUES ESTEVE EM BOM PLANO NO ESTORIL

Uma vez mais o Autobianchi A 112 de Abel Marques esteve em grande plano, pois para todos os efeitos, é o carro menos potente de todo o plantel que participa nesta categoria. A verdade é que o piloto da Herdmar não se inibiu e conseguiu assim cortar a linha de chegada nas duas corridas onde participou.
A 1ª corrida foi totalmente disputada debaixo e chuva, e Abel Marques cortaria a linha de chegada na 16ª posição á geral, e terceiro na categoria 1300, e o primeiro na classe PH 95.No final o piloto da Herdmar começou por nos dizer “ fez-se o que foi possível, a chuva atrapalhou um bocado, todo o cuidado era pouco, a pista estava muito escorregadia, mas correu bem, cheguei ao final, que era o meu objectivo “. De referir que Abel Marques cumpriu onze voltas ao autódromo do Estoril, num tempo total de 32m e 13 segundos, sendo a sua melhor volta feita em 2.51.08. 
Para a segunda corrida, com outras condições atmosféricas, Abel Marques veria a bandeira de xadrez na 18ª posição á geral, mas sobre esta segunda corrida “ foi mais fácil com piso seco, só que aqui as limitações do Autobianchi A 112 saltam à vista, consegui acabar esta corrida, que foi excelente, sem problemas, já posso dizer, missão cumprida”. Abel Marques desta feita faria treze voltas em 33 minutos e vinte segundos, sendo de novo o primeiro classificado na categoria PH 95, e terceiro entre a classe dos 1300, sendo o seu melhor tempo de  2.29.829.

Sem comentários:

Enviar um comentário