Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 24 de outubro de 2015

VITOR RIBEIRO VENCE GRUPO X5 NO CFPAKRN

A época de estreia de VÍTOR RIBEIRO no Campeonato FPAK de Ralis Norte terminou com a conquista do título absoluto no Grupo X5! Três participações, dois pódios absolutos e três vitórias no Grupo X5!!!
”Apesar de não me ter sido possível participar em todas as provas do CFPAKRN, ainda assim faço um balanço bastante positivo á minha participação neste campeonato, pois terminei por duas vezes em terceiro da geral (Fafe e Cerveira), venci as três provas em que participei no Grupo X5 e alcancei o título final neste agrupamento. Contudo, considero que a ‘cereja no tôpo do bolo’ foi mesmo a vitória no Grupo RC2N no Rally de Portugal,” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Terminado o Campeonato de Ralis Norte é agora o momento de nos concentrarmos no próximo desafio, o Rallye do Algarve, última prova do ‘Nacional de Ralis’ e na qual iremos estar presentes para travar conhecimento com mais uma das provas do campeonato em que estamos a programar competir na próxima temporada.
“Quero aproveitar esta oportunidade para agradecer e dedicar a TODOS os nossos patrocinadores o título conquistado e daqui lançar o repto para que nos apoiem a concretizar o nosso objectivo para a próxima temporada, o de conquistar um lugar no pódio final do Grupo RC2N no ‘Nacional de Ralis’!” Concluiu Vítor Ribeiro.
O Rallye Casinos do Algarve disputa-se nos próximos dias 7 e 8 de Novembro de 2015 tendo como centro nevrálgico a Cidade de Loulé.

Sem comentários:

Enviar um comentário