Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

GIL ANTUNES DE REGRESSO AO MOTORSHOW

O piloto de Sintra Gil Antunes é um dos mais de 60 pilotos que faz parte da lista de inscritos do MotorShow Porto, evento que terá como figura de cartaz o Tetra Campeão do Mundo de Ralis Juha Kankkunen.
Depois da participação em 2012, o piloto que esta temporada está a disputar o Clio R3T Trophy regressa assim a este evento com o seu Renault Clio R3T que uma vez mais apresenta um lote de pilotos de grande qualidade e que irá certamente chamar muito público aos pavilhões 4 e 5 da Exponor no Porto.
Como salienta o piloto do Renault “o Motorshow é já um evento de referência, na qual não podíamos faltar. Além da componente desportiva, é um evento que leva atrás de si milhares de visitantes ao longo dos três e que nos permite ter diretamemte uma grande exposição direta quer do nosso projeto, quer de todos os parceiros a ele associados.
Não temos qualquer ambição quanto a resultados, queremos apenas contribuir com um bom espetáculo, usufruir de um evento de mérito, vamos aplicar o que sabemos nas mangas de qualificação e logo se vê onde chegamos.”
A abertura ao público é já a partir de amanhã a partir das 15h00 prolongando-se até domingo às 20h00, altura em que se prevê o término de mais uma edição do Motorshow Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário