Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

GARAGEM AURORA FAZ BALANÇO POSITIVO DA PASSAGEM PELO ESTORIL

Uma vez mais a Garagem Aurora esteve presente em mais uma prova a contar para o campeonato, tendo em pista três carros, o Porsche 911 RSR para João Macedo e Silva, para além de mais dois Porsche de dois pilotos espanhóis, Luis Airos e Salvador Albinana.
Na 1ª corrida, João Macedo e Silva acabaria por ser obrigado a desistir com problemas no seu 911 RSR, como Eduardo Santos Júnior explicou o que se passou  “ foi pena, pois o João Macedo e Silva estava a  andar muito bem, quando  teve de parar com problemas. Mesmo assim os Porsche 911 RS de Luis Anos e Salvador Albinana terminariam  esta corrida na 11ª e 14 posição à geral. Mesmo partido da ultima posição para a segunda corrida, o Porsche 911 RSR de João Macedo e Silva foi autor duma excelente corrida, conseguindo recuperar até à terceira posição, numa corrida cheia de garra, conseguindo mesmo assim subir ao pódio, o que foi fabuloso. 
Quanto aos pilotos espanhóis, Luis Anós veria a bandeira de xadrez na 9ª posição, enquanto o seu compatriota Salvador Albinana cortaria a linha de chegada na 16ª posição. Por isso o fim de semana foi positivo, o único ponto negativo foi a desistência do João Macedo e Silva na 1ª corrida, mas as corridas têm destes imprevistos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário