Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

VITOR RIBEIRO SEM SORTE NO ALGARVE

A participação de VÍTOR RIBEIRO no “Rallye Casinos do Algarve 2015” terminou ainda antes da chegada ao pódio de partida para a prova, em virtude de um problema com o depósito de gasolina no Mitsubishi Evo IX #17.

“Quando a nossa equipa de assistência abasteceu o carro, para que nos dirigíssemos ao pódio de partida, verificou-se a existência de uma fuga no depósito de gasolina. Estivemos a testar na véspera e não registamos qualquer problema com a viatura, pelo que fomos apanhados de surpresa, e, sem qualquer possibilidade de se resolver o problema no imediato, era-nos impossível participar nestas condições. Foi com enorme sentimento de frustração que demos aí por terminado o nosso rali.” começou por referir Vítor Ribeiro.
“Não era este, por certo, o final de temporada que desejávamos, até porque adoramos o traçado da prova e estava-mos confiantes perante a possibilidade da obtenção de um bom resultado final, mas como em tudo na vida, são situações que acontecem e temos que estar preparados para as superar, pelo que só nos resta continuar a preparar o melhor possível o passo seguinte para que tudo funcione na melhor perfeição, de modo a concretizarmos os objectivos a que nos propomos!
“Gostava de ter oferecido mais um bom resultado a TODOS os meus patrocinadores nesta prova ‘extra’ á minha época desportiva, não foi possível, pelo que, nada mais me resta do que AGRADECER o apoio que me concederam e que me permitiu competir esta temporada!
“Neste momento já começamos a delinear a próxima época, que passa pela minha participação no Nacional de Ralis, Rally de Portugal incluído, pelo que espero poder voltar a contar com o inestimável apoio que TODOS me concederam, por forma a conjuntamente podermos lutar por bons resultados ao longo da temporada, na qual o objectivo é o da conquista de um dos lugares no pódio final entre os RC2N em 2016!” Concluiu Vítor Ribeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário