Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PAULO SANTOS CONSAGRA-SE CAMPEÃO REGIONAL

Concluída que está mais uma prova do Campeonato FPAK de Ralis Sul, nesta edição toda disputada em troços de terra, Paulo Santos e Luís Santos fazem um balanço positivo desta jornada.

O VW Golf GTI resistiu aos duros troços da Serra do Caldeirão, já muito degradados pelas anteriores passagens dos concorrentes do nacional, e levou a dupla farense a mais um bom resultado, acabando o rali num honroso quarto lugar da classificação geral. Para as contas do CFPAKS, contou como um segundo lugar em termos de pontuação, já que os concorrentes que terminaram o rali na segunda e terceira posição não estão inscritos no campeonato.
Amealharam também a vitória na categoria de duas rodas motrizes, sendo os únicos resistentes até ao final da prova. Esta vitória veio confirmar a consagração como campeões regionais na referida categoria.
Na agenda está a última prova do ano que, a realizar-se, será em Ourique, nos próximos dias 12 e 13 de Dezembro. A prova alentejana conta para o Campeonato FPAK de Ralis Sul, Master de Ralis Sprint do Sul e Taça de Ralis de Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário