Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

RALI DE ÁGUEDA ENCERRA A TEMPORADA DA LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT

O Rallye de Águeda marca o regresso dos ralis aquela zona do país depois de durante vários anos ter feito parte integrante do Rallye de Portugal. Como não poderia deixar de ser a equipa Leiloav/Correia Motorsport irá marcar presença naquela que é a “sua” prova.
Esta prova que marcará o encerramento do Critério Ralis do Centro onde a equipa marcou presença e onde alcançou resultados relevantes neste seu primeiro ano. Miguel Franco e Filipe Oliveira (Nissan Micra) sagraram-se campeões da classe SX1-1 e Filipe Abrantes e António Almeida (Citroen Ax) venceu a classe SX1-2 neste seu ano de estreia.
“Esta é a melhor forma de terminar o ano…correr em casa. É muito gratificante participar no regresso de Águeda aos ralis. Esta é a última prova do Critério e a exemplo das anteriores vamos dar o nosso melhor. A jogar em casa queremos retribuir o apoio que os nossos patrocinadores nos deram este ano assim como a todos os que durante a época nos têm acompanhado. Vamos tentar, primeiro chegar ao final do rali e depois tentarmos vencer a classe numa prova que se adivinha muito difícil e onde a concorrência é muito forte” referiu Miguel Franco.
Para Filipe Abrantes, piloto do Citroen Ax com as cores da Leiloav/Correia Motorsport, “Este é um sonho tornado realidade. Ter um rali na minha terra é algo motivador e entusiasmante. 
Os nossos objectivos para esta prova são os mesmos de sempre. Queremos chegar ao fim do rali, dar espectáculo e divertirmo-nos ao máximo. Esta é a melhor oportunidade para mostrar os nossos patrocinadores e apoiantes que sem eles não seria possível este projecto.”
A equipa LEILOAV/Correia Motorsport será composta por Miguel Franco/Filipe Oliveira (Nissan Micra), Filipe Abrantes/António Almeida (Citroen Ax), Bruno Santos/Francisco Rosa (Toyota Yaris) e João Parracho/Fábio Reis (Ford Sierra).
A LEILOAV/Correia Motorsport aproveita para agradecer encarecidamente a todos os que patrocinaram e apoiaram a equipa durante esta época com principal destaque para a Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfilt, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte e Nuno Dinis Photos.
O Rallye de Águeda é a última prova do Critério de Ralis Centro e vai decorrer nos próximos dias 14 e 15 de novembro numa organização conjunta do Clube Automóvel do Centro e da Câmara Municipal de Águeda. A prova que será disputada em pisos de asfalto será dividida por 5 troços perfazendo 39,87 km cronometrados. Ao final da tarde de sábado serão percorridas as duplas passagens pelos 3,39 km de EE Águeda e no domingo, a partir das 10.30, terá inicio a tripla passagem pelos cerca de 11 km da especial Préstimo.

Sem comentários:

Enviar um comentário