Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 3 de novembro de 2015

CARLOS MARTINS: "TERMINAR O CAMPEONATO COM UM BOM RESULTADO"

O Campeonato Nacional de Ralis terá a sua última jornada esta época com a realização do Rallye Casinos do Algarve que irá para a estrada nos próximos dias 7 e 8. A prova a cargo do Clube Automóvel do Algarve irá se realizar em piso de terra, tendo como centro nevrálgico da prova, a cidade de Loulé, deixando assim Portimão e as tradicionais especiais da Serra de Monchique.

Para Carlos Martins esta prova é encarada com bastante motivação, apostando numa toada que lhe permita terminar o ano com mais um resultado de relevo. O piloto de Serpa vem de dois excelentes resultados onde levou o Skoda Fabia S2000 ao 2º lugar à geral no Rallye de Mortágua e à vitória absoluta no Rali Flor do Alentejo - Cidade de Serpa.
Como salienta o piloto navegado por Daniel Amaral, “vamos tentar terminar o ano com um bom resultado à geral. É uma prova que me agrada, gosto deste tipo de traçado e vamos apostar numa toada forte e tentar acompanhar o ritmo dos R5. 
Ao longo do ano penso que fizemos uma grande evolução, de prova para prova fomos sendo mais competitivos, quer no asfalto quer na terra, o Skoda continuou a provar que é um carro extremamente competitivo e fiável, pelo que estão reunidas todas as condições para entrarmos na prova confiantes e lutar por um bom resultado à geral”.
A prova vai para a estrada no sábado, com uma dupla passagem por S. Brás e Alportel. No Domingo segue-se mais uma dupla passagem por Ameixial e Salir ante do pódio final em Vilamoura. No total serão 327 quilómetros, dos quais 117,42 quilómetros disputados em contra relógio.

Sem comentários:

Enviar um comentário