Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 15 de novembro de 2015

DIOGO GAGO VENCE RALI DE ÁGUEDA

Diogo Gago e Jorge Carvalho levaram o pequeno Peugeot 106 á vitória absoluta no Rali de Águeda, prova pontuável para o Critério de Ralis do Centro e que contou com uma lista de inscritos bastante interessante.

Depois de no fim-de-semana passado terem dominado por completo as duas rodas motrizes no Rali Casinos do Algarve, agora foi a vez de regressarem ao Peugeot 106 da PT Racing, acabando por liderar a prova de princípio a fim, conquistando uma fantástica vitória absoluta na prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro.
Após o final da prova, Diogo Gago começou por dizer que “dificilmente a prova nos poderia correr melhor. Dominámos á geral do primeiro ao último troço com o Peugeot 106, o que é a meu ver algo que deve ser destacado, pois encontrámos nesta prova várias viaturas bastante competitivas, algumas delas de tracção total”.
O jovem algarvio prosseguiu dizendo que “o nosso carro esteve sempre perfeito e conseguimos imprimir um ritmo muito bom desde o começo. Ganhámos os dois primeiros troços e hoje demo-nos muito bem também na especial do Préstimo, pelo que estamos muito felizes com a nossa prestação e com esta vitória absoluta, algo que não é usual para quem participa com uma viatura de tracção dianteira.”.
Com a vitória no Rali de Águeda, Diogo Gago e Jorge Carvalho encerram a temporada desportiva 2015, ano que marcou a sua estreia no Campeonato Europeu Júnior de Ralis.

Sem comentários:

Enviar um comentário