Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

GIL ANTUNES COM PROVA BASTANTE PRODUTIVA EM MADRID

Este fim de semana teve palco em Madrid a última prova do Campeonato de Espanha de Ralis asfalto e do Clio R3T Trophy Iberia, com a realização do VI Rallye Comunidad de Madrid.

Para Gil Antunes e Diogo Correia este encerrar de temporada revelou-se muito produtivo, com a dupla portuguesa a ter uma boa exibição, terminando a prova de asfalto com mais um pódio na competição organizada pela Renault Sport.
Na sua primeira participação nesta prova, o piloto de Sintra entendeu-se bem com as especiais, fazendo uma grande evolução em relação às provas anteriores. 
Como salienta o piloto “Foi um terminar de época muito bom. Partimos para a prova com a mesma ambição das provas anteriores, tentando progredir com o carro e fazer um conhecimento base da prova, pensando já na próxima temporada. 
No geral o rali correu muito bem, tivemos um problema na caixa de velocidades na sexta feira que se manteve no sábado, mas acima de tudo conseguimos fazer uma grande evolução e estamos a rodar já bem mais perto dos nossos mais diretos adversários. Ainda assim rodamos sempre com uma grande margem de segurança pois era essencial terminar esta prova e garantir este resultado.”

Em jeito de balanço, o piloto do Renault Clio R3T salienta ainda que “foi um ano onde tivemos que nos centrar essencialmente na aprendizagem e conhecimento do carro. Penso que nestas últimas provas já impusemos um bom andamento, mas há ainda muito a trabalhar e vamos já nas próximas semanas começar a preparar a nossa próxima época, para regressar ainda mais competitivos e reunirmos condições para ir ainda mais além. Tenho que deixar um agradecimento a toda a minha equipa que me acompanhou esta época e sobretudo a todos os parceiros que temos no projeto e que permitem continuar com este projeto além fronteiras”.
Gil Antunes e Diogo Correia terminaram o Rallye Comunidad de Madrid na 2ª posição do Clio R3 Trophy, na 17ª posição da geral e 4º da categoria 2. Com este resultado, o piloto garante, além da segunda posição final no troféu monomarca o vice campeonato de Espanha ralis R3.

Sem comentários:

Enviar um comentário