Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

TEAM MANAIACAR NO TOP 6 DO RALLYSPIRIT

O “Team MANAIACAR” completou a sua participação na primeira edição do ‘RallySpirit’ com a obtenção de um excelente sexto lugar na geral dos «Históricos» e um segundo lugar entre as viaturas da Classe 3 (anos 80), tendo sido ainda a equipa melhor classificada entre os tracção dianteira.

Após terem iniciado a prova com um sexto lugar à geral, a dupla Joaquim Bernardes / Laurinda Alves foi forçada a ceder preciosos segundos frente aos seus directos adversários em virtude de alguns problemas mecânicos no seu Golf GTi, os quais só foram minimizados para a derradeira ronde da prova pelas especiais de ‘S. Romão do Coronado’ e ‘Serra’, nas quais foram a quarta mais rápida formação em prova, permitindo-lhes assim materializar o sexto lugar final.
“Estamos bastante agradados com o resultado alcançado, até porque, mesmo sem os pequenos problemas com que nos debatemos e que nos forçaram a ceder vários segundos face aos nossos directos opositores, pouco mais poderíamos ter conquistado dentro de um pelotão com a qualidade daquele com que nos batemos. Terminamos em sexto da geral, segundos da Classe 3 e fomos os melhores classificados com uma viatura de tracção dianteira, mas mais importante é o facto de, finalmente, termos identificado e práticamente solucionado com o nosso preparador, a M.CO Racing Team, todos os problemas que nos afectaram ao longo desta temporada, pelo que vamos continuar a trabalhar nos ‘up-grades’ introduzidos com vista à obtenção de bons resultados em 2016’,” começou por referir o piloto do Team Manaiacar.
“Não quero terminar sem parabenizar a Xikane e o CAST pelo excelente rali que montaram e agradecer aos nossos patrocinadores, familiares e amigos, pelo apoio que nos continuam a dar e que nos permite praticar esta modalidade de que tanto gostamos.” Concluiu Joaquim Bernardes.

Sem comentários:

Enviar um comentário