Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

JOSÉ GOMES REGRESSA AO ACTIVO NO ALGARVE

Depois da boa exibição no Rallye Serras de Fafe, o piloto de Penafiel José Gomes está de regresso aos ralis, alinhando na edição de 2015 do Rallye Casinos do Algarve.
Mesmo fazendo a sua estreia com um 4x4, o piloto mostrou-se à concorrência terminando a prova com um segundo lugar da geral no Campeonato FPAK Ralis Norte. Em Loulé o piloto irá alinhar num mais evoluído Mitsubishi EVO IX alugado à Competisport inserido no Campeonato FPAK Ralis Sul.
Como salienta o piloto “Depois de concretizado o projeto "Fafe", nada melhor que regressar com este "Algarve". Para mim correr nos pisos de terra que serviram de palco para o Campeonato do Mundo de Ralis é mais um sonho tornado realidade, ainda por cima num Mitsubishi Evo IX da estrutura da Competisport, onde como habitualmente contamos com carros muito fiáveis e também competitivos. Vamos aproveitar ao máximo a prova e aplicar uma toada que nos permita obter o melhor resultado final possível, mas com “cabeça” pois nos reconhecimentos verificamos que os troços estão muito traiçoeiros! 
Um especial agradecimento aos nossos patrocinadores, Manuel Alves, Under Blue, Placogomes, Iluminações Campos, Mais Côr, Mundimate, Mocacar, Adriano Santos, Adega Carvalhinho por mais esta oportunidade.”

Sem comentários:

Enviar um comentário