Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

MEGAPEÇAS / INATRUCKS NAS 24H TT VILA DE FRONTEIRA

A equipa MEGAPEÇAS / INAtrucks está de regresso à grande festa Nacional do Todo-o-Terreno, para participar na 18ª edição das 24Horas TT Vila de Fronteira.

Após a ausência registada em 2014, esta equipa formada por pilotos de Vila Nova de Gaia está de regresso àquela que é considerada a mais mítica e exigente prova de Todo-o-Terreno que se disputa na Europa. 
Tendo como objectivo principal contrariar os azares que a têm afastado dos lugares de pódio e “terminar a prova”, a equipa não exclui a possibilidade de figurar no Top10 final…”Terminar é a nossa meta principal, até porque não o temos conseguido nos últimos anos, em virtude de diversas contrariedades mecânicas.” Começou por referir Jorge Silva.
“Este ano temos mais alguns melhoramentos e apostamos na construção de uma nova caixa de velocidades, com a qual esperamos ter resolvido o ‘calcanhar de aquiles’ da nossa Hilux. 
“Ao nível de pilotos também houve uma ligeira alteração na nossa formação com a chegada do Aloísio Monteiro. Este foi o seu ano de estreia como piloto no Nacional de Ralis e agora é chegada a vez de fazer uma ‘perninha’ no Todo-o-Terreno. O Aloísio é um amigo e um piloto da casa há vários anos, pelo que, não terá qualquer problema de integração na nossa família. 
Sabemos que este não é um traçado nem uma prova fácil, mas não duvidamos que rapidamente se adapte a tantas e tão fortes emoções.” Concluiu o ex. Campeão Nacional de Autocross.
Organizada pelo Automóvel Club de Portugal, esta 18ª edição das 24 Horas de TT Vila de Fronteira iniciam-se já no próximo dia 26 de Novembro com as verificações técnicas, enquanto o dia 27 está reservado aos treinos livres e cronometrados. As 24 Horas iniciam-se pelas 14 horas de sábado e terminam às 14horas do próximo Domingo 29 de Novembro.
A prova pode ser seguida na íntegra (tempos e transmissão via Internet) através do site: http://www.24horastt.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário