Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

INSIDE MOTOR DUPLAMENTE AZARADA

A Inside Motor marcou presença na derradeira prova do Campeonato Nacional de Ralis, num evento em que nada correu bem para a formação de Sintra.
Presente com duas duplas no Rali Casinos do Algarve, com o Peugeot 208 R2, entregue a Francisco Nascimento / José Carlos Rodrigues e o Citroen Xsara VTS, conduzido por Vitor Calisto / Márcio Calisto, a Inside Motor acabou por ter um primeiro dia de rali bem longo, mas não pelos melhores motivos.
Ao passar por uma ribeira, logo no troço inaugural do rali, Vitor Calisto / Márcio Calisto não conseguiram prosseguir em prova, quando o Citroen Xsara se recusou a pegar depois de água ter entrado no compartimento de motor.
Muito mais azar teve a dupla Francisco Nascimento / José Carlos Rodrigues, quando na fase inicial do primeiro troço do rali tiveram uma forte saída estrada. O Peugeot 208 R2 suportou todas os embates, tendo piloto e navegador saído ilesos deste acidente, apesar de terem ido ao hospital por precaução, estando ambos recuperados do susto.
Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, comentou que “não foi uma boa despedida dos ralis em 2015. Estávamos muito motivados com a estreia do Francisco Nascimento e queríamos fazer uma despedida condigna ao Xsara, que no final o ano perde a sua homologação.
Infelizmente qualquer dos pilotos já não saiu do primeiro troço, tendo ficado muito preocupado com a saída de estrada do Francisco Nascimento. Tudo não passou de um susto e o importante é que piloto e navegador estão bem”.

Sem comentários:

Enviar um comentário