Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

JOÃO BARROS FALHA RALI DO ALGARVE POR MOTIVOS PROFISSIONAIS

A atividade empresarial de João Barros vai obrigar o piloto do Ford Fiesta R5 a estar ausente na oitava e última prova do CNR.
Depois de cinco pódios em sete provas, João Barros chega a esta fase do Campeonato Nacional de Ralis na terceira posição absoluta. Ainda assim, o piloto de Paredes explica a ausência no Rali Casinos do Algarve do próximo fim-de-semana: “Toda a gente sabe que eu não sou piloto profissional, apesar de sempre ter encarado a minha carreira com a máxima seriedade e profissionalismo. Na prática, é a minha atividade profissional que me permite estar nas corridas e neste momento estou numa fase absorvente em termos de trabalho e que não me permite estar concentrado no Algarve. Um rali não é apenas o fim-de-semana de prova pois envolve toda uma preparação que requer tempo e dedicação”, explicou o piloto da Fibromade Racing Team.
Assim, a época de João Barros e Jorge Henriques no CNR fica marcada pela consistência de bons resultados que se traduzem em três segundos lugares (Rali de Guimarães, Rali de Castelo Branco e Rali Vinho da Madeira) e dois terceiros lugares (Rali Serras de Fafe e Rali Vidreiro), além de várias vitórias em especiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário