Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

FILIPE ABRANTES CONQUISTA MASTERS RALISPRINT CENTRO

Filipe Abrantes e Miguel Franco são dois pilotos de Águeda que este ano estiveram envolvidos no Critério Ralis do Centro e no Master Ralis Sprint Centro inseridos na equipa Leiloav/Correia Motorsport com os seus Citroen Ax e Nissan Micra respectivamente.
Miguel Franco é já um veterano nestas andanças e venceu a classe SX1-1, carros com cilindrada até 1300 cc, e atingiu o brilhante segundo lugar à geral no Critério Ralis do Centro. “Iniciamos esta temporada com ambição de irmos fazendo prova a prova e lutarmos sempre pelos lugares cimeiros da nossa classe e estando sempre de olho no título da SX1-1e que conseguimos estando amplamente satisfeitos com o título alcançado. Conseguimos aliar a essa conquista o vice-campeonato no Critério Ralis Centro na frente de carros muito mais potentes que o nosso Micra que se mostrou muito fiável ” , referiu Miguel Franco.
Já Filipe Abrantes iniciou-se este ano nos ralis com o Citroen Ax com as cores da equipa Leiloav/Correia Motorsport, e que alcançou o título no Master Ralis Sprint do Centro tendo também vencido a classe SX1-2 no Critério Ralis do Centro onde alcançou brilhante 4º lugar à geral.. “Este é o nosso ano de estreia e estava longe dos nossos pensamentos a conquista de qualquer título. Queríamos ir aprendendo e evoluindo ao longo do ano mas durante o decorrer da temporada fomos alcançando resultados e fomos melhorando nossas performances fomos percebendo que seria possível lutar pela vitória na classe SX1-2 no CR-C e pela geral no Master. Conseguimos esses dois feitos que nos deixa imensamente felizes e satisfeitos.”
A LEILOAV/Correia Motorsport conta com o patrocínio e apoio da Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais, MS-Marques & Silva,lda., Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfilt, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte, Nuno Dinis Photos, aos quais agradece e realça que sem eles este projecto não seria possível.
Para encerrar a temporada, Águeda irá receber uma prova a contar para o Critério Ralis do Centro, nos próximos dias 14 e 15 do corrente mês, em pisos de asfalto numa organização conjunta do Município de Águeda e do Clube Automóvel do Centro.

Sem comentários:

Enviar um comentário