Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

NUNO ALMEIDA EM BOM PLANO NO RALI DE VALONGO

Depois de algum tempo afastado dos ralis, Nuno Almeida regressou no passado fim de semana à competição, alinhando no Rallye de Valongo – Rota da Lousa com um Fiat Punto HGT da estrutura técnica da Loureiro & Jacinto.
O piloto navegado por Miranda Cardoso entrou na prova com algumas cautelas, aproveitando as duas super especiais de sábado para voltar a adquirir ritmo competitivo e ter um primeiro contacto com este novo carro.
Como salienta o piloto “estava parado já há bastantes meses, pelo que estava sem ritmo e optei por entrar com cautelas nas duas primeiras especiais de sábado. No domingo fomos fazendo uma prova em crescendo e melhorando especial a especial os nossos tempos.
Ao mesmo tempo, fomos aproveitando as assistências para fazer alguns melhoramentos de setups no carro em conjunto com a equipa técnica da Loureiro & Jacinto que conseguiu realizar um excelente trabalho, e ir de encontro ao que pretendia.
O rali em si correu bem, fomos fazendo uma grande evolução ao longo de toda a prova, rodamos sem pressões quanto a resultados, cumprimos o nosso objetivo de levar o carro até ao pódio final, o carro portou-se de forma excelente, pelo que só posso estar muito satisfeito com este regresso e deixar um especial agradecimento à minha equipa, não só pelo convite, mas também por toda a dedicação e desempenho que tiveram na prova”.
Depois desta aparição esporádica, Nuno Almeida está ponderando a sua presença assídua para 2016, estando no momento a preparar e reunir as condições para montar o seu projeto.

Sem comentários:

Enviar um comentário