Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 15 de novembro de 2015

ELECTRO MALANGE TEAM DESTACA-SE NO RALI DE ÁGUEDA

Disputou-se este fim de semana a primeira edição do Rali de Águeda, uma prova organizada pelo Clube Automóvel do Centro que contou com uma interessante lista de cerca de quatro dezenas de participantes. A dupla famalicence Alfredo Guimarães / Marco Vilas Boas alinharam à partida com o habitual Mazda 323 GT-R da Electro Malange Team.

Logo a abrir o rali, com a dupla passagem pela Super Especial de Águeda, Alfredo Guimarães colocava o Mazda no top 10 da classificação geral, conseguindo ser quarto classificado na classe.
Apostados em manter o ritmo na segunda etapa do rali, Guimarães e Vilas Boas conseguiam progredir nas classificativas sem grandes sobressaltos e a meio do rali já tinham ascendido ao pódio da classe reservada aos veículos de tracção integral.
Com a classificação final a começar a definir-se, a estratégia da equipa passava por segurar o resultado sem cometer erros e nas derradeiras classificativas esse objectivo viria a ser plenamente conseguido.
Com o 7º posto da geral e sendo os terceiros mais rápidos entre os 4x4, Alfredo Guimarães e Marco Vilas Boas estavam satisfeitos com os resultados obtidos. O navegador referia no final do rali que "tudo correu bem e estamos obviamente satisfeitos. Conseguimos terminar sem contratempos e ainda pudemos intrometer-nos na luta pelos primeiros lugares da classe."
No final do rali, a equipa pôde ainda festejar o título de Vilas Boas: "no Masters de Ralisprint do Norte ainda conseguimos vencer nas 4 rodas motrizes além de que consegui neste rali obter o título de navegadores nesta competição", afirmava o navegador.
A Electro Malange Team não deixa de agradecer a todos quantos estiveram em Águeda a apoiar a equipa bem como aos seus patrocinadores pelo imprescindível apoio dado ao longo de toda a época.


Sem comentários:

Enviar um comentário