Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

COMPETISPORT VENCE RALI DO ALGARVE

A Competisport esteve em destaque na penúltima ronda do Campeonato FPAK Ralis Sul, o Rallye Casinos do Algarve, saindo da prova em pisos de terra com mais um triunfo no seu palmarés.
A equipa do Cartaxo alinhou com duas equipas, José Gomes e António Campos em Mitsubishi Lancer EVO IX e Luís Mota e Alexandre Ramos em Mitsubishi Lancer EVO VII.
Sem grandes surpresas, José Gomes voltou a evidenciar-se e assumiu a liderança da prova na primeira especial, indo especial após especial somando triunfos e acumulando uma confortável vantagem para o segundo classificado. Contudo no segundo dia de prova, na penúltima especial do rali, uma saída de estrada colocou um ponto final na prova da dupla, e com isto uma vitória que estava já bem encaminhada.
Luís Mota também esteve em bom plano entendendo-se bem com as especiais do primeiro dia de prova, levando o EVO VII à terceira posição da geral, segundo entre os concorrentes do Sul. 
No domingo logo na primeira especial ascendem à segunda posição, para na especial seguinte “herdar” a liderança da prova devido à desistência do seu colega de equipa. Com duas especiais apenas por completar, a dupla do Cartaxo venceu a penúltima especial, não escapando ainda a um susto ao ver o diferencial traseiro ceder na última classificativa do rali, mas que apesar do tempo perdido não lhes retirou a vitória. A equipa técnica da Domingos Sport resolveu prontamente o problema na última assistência do rali e bastou à dupla levar o seu Mitsubishi até ao pódio final e assim festejar a primeira vitória esta época no Sul.

Sem comentários:

Enviar um comentário