Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CHALLENGE JÁ PENSA EM 2016

A Inside Motor Eventos reuniu num jantar final de época toda a caravana do Challenge DS3 R1, no qual realizou a cerimónia de distribuição de prémios às seis duplas de pilotos que disputaram este competição neste ano de estreia.
Neste evento, onde a organização agradeceu também aos patrocinadores e a todo o staff que ajudou na concretização deste projeto, foi feito o balanço da temporada. “Foi um ano muito positivo. Conseguimos colocar de pé um troféu monomarca que muitos não acreditavam ser possível, conseguindo reunir seis jovens pilotos, tendo alguns deles feito a sua entrada nos ralis por esta via, sendo este um os objetivos deste competição”, começou por dizer Vitor Calisto, da Inside Motor Eventos, acrescentando que “conseguimos sempre dar o máximo retorno aos nossos parceiros, que nos apoiaram neste projeto, e a prova disso é que iremos mantê-los connosco para a próxima temporada”.
O Challenge DS3 R1 2016 já está a ser preparado, admitindo Vitor Calisto que poderão haver alguns ajustes a fazer a esta competição em termos regulamentares, mas “queremos também que sejam os pilotos a dizer o que se pode evoluir e melhorar neste Challenge. Temos em vista uma possível visita aos Açores, que está a ser estudada, como gostávamos que o calendário de prova fosse mais uniforme ao longo do ano”.
Para terminar fica ainda o desejo que em 2016 “possamos vir a contar com uma lista de inscritos no Challenge maior do que aquela que já tivemos este ano
Depois de criadas as bases em 2015, existem condições para recebermos jovens pilotos, nomeadamente os que queiram iniciar a sua carreira num troféu que é o primeiro degrau para quem se pretende iniciar nos ralis com custos muito controlados”, explica Vitor Calisto.
Refira-se que ainda este ano Inside Motor Eventos dará mais novidades sobre os regulamentos desportivo e técnico do Challenge DS3 R1 2016.
CLASSIFICAÇÃO CHALLENGE DS3 R1
1º Ricardo Roda 140 pontos (CAMPEÃO)
2º Ricardo Sousa 125 Pontos
3º Margarida Barbosa 110 pontos
4º Pedro Antunes 88,5 pontos
5º André Rodrigues 35,5 pontos
6º Rafael Cardeira 16 pontos

Sem comentários:

Enviar um comentário