Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

VICTOR AZEVEDO ELEVA A FASQUIA PARA O INTER MUNICÍPIOS

Repetindo a sua presença no Troféu Inter Municípios, Victor Azevedo vai em 2015 encarar esta competição com maiores ambições. Navegado por Marco Campos, o piloto da Famasoundsport irá disputar 8 provas do troféu ao volante de um competitivo Renault Megane F2000.

Victor Azevedo foi uma das presenças constantes no CIN 2014. Ao volante de um Toyota Corolla T-Sport, o piloto procurou evoluir e ganhar ritmo competitivo, num ano em que os objectivos passaram sobretudo por ganhar experiência e desfrutar do prazer de correr.
Para este ano, a aposta é mais ambiciosa. Victor Azevedo irá apresentar-se à partida da competição promovida pelo Team Baia apontando como metas o pódio na classe e um lugar no top 10: "Por motivos profissionais não poderei estar na prova de abertura em Valpaços, mas a partir do segundo rali vou marcar presença assídua no troféu. Este ano irei pilotar um Renault Megane F2000, um carro rápido e competitivo, com características que me permitem aspirar a bons resultados. O Megane tem caixa sequencial Sadev e electrónica Magnetti Marelli, entre muitas outras melhorias relativamente ao anterior Toyota. Pude já testar no ultimo CAM Rali Festival e fiquei muito agradado com o seu comportamento. Julgo que me adaptei bem à maquina e acabei por conquistar o 2º lugar na classe, o que nos abre boas perspectivas para esta temporada e nos deixa a motivação em alta. Espero por isso divertir-me, andar rápido e terminar os ralis com bons resultados especialmente na nossa classe" afirma.
Marco Campos voltará a ser o navegador do piloto famalicense nesta temporada. O jovem navegador não esconde as expectativas numa temporada muito positiva: "Espero que este ano possa ser melhor e que consigamos lutar pelos primeiros lugares da classificação geral, mas sobretudo na classe. O carro é bastante diferente do que estou habituado, bastante rápido e penso que será um bom aliado na luta por resultados de relevo. Tentarei dar o meu melhor e ajudar o Victor a conquistar os nossos objectivos para este ano."
Além da presença no Inter Municípios, a dupla poderá também marcar presença em mais algumas provas. "Vamos também tentar alinhar em algumas Super Especiais ou num ou outro rali fora do CIN, estando a ponderar a nossa presença no Rali Cidade de Guimarães", refere Victor Azevedo, que não esquece os agradecimentos: "quero agradecer à Famasoundsport, Stones Club, Bestaudio, Bisconde Restaurante e Mscfotorali pelo apoio bem como ao meu mecânico Nuno Paredinha e claro, ao meu navegador Marco Campos."
O programa desportivo de Victor Azevedo e Marco Campos inicia-se a 19 de Abril, com a dupla a apresentar-se à partida do Rali Gondomar é d'Ouro.

Sem comentários:

Enviar um comentário