Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CARLOS PIRES E EDGAR PEREIRA REPETEM PRESENÇA NO CIN

Depois de serem uma das equipas em evidência durante o ano de 2014, Carlos Pires e Edgar Pereira vão este ano apostar novamente no Campeonato Inter Municípios Norte. Mantendo-se fiel ao Peugeot 206 GTi com as cores da Recitâmega, a dupla aponta para os primeiros lugares da classe como objectivo.
Como nos conta o navegador Edgar Pereira "o nosso programa desportivo para este ano é marcar presença no CIN. Queremos continuar a evoluir e a presença no Inter Municípios vai servir para melhorarmos enquanto equipa criando um maior entendimento entre piloto e navegador e também progredindo no nosso ritmo de competição."
A dupla marcou presença neste campeonato em 2014 tendo concluído o ano com o 3º lugar na classe. Edgar Pereira afirma ter sido "um ano positivo pois conseguimos estar em luta pelo 1º lugar mesmo tendo falhado a presença em 3 ralis. Ainda assim conseguimos uma classificação que nos deixou satisfeitos."
Perante o demonstrado na época transacta, a dupla olha para a presente temporada com maior confiança: "Para este ano o objectivo passa por lutar pelo título na classe, tentando prova a prova rodar dentro do "top 10" da classificação geral. Além do CIN estamos também a pensar participar em alguns ralis extra campeonato, sempre tendo como meta a nossa evolução, já que no futuro, os nossos planos passam por dar o salto para os regionais ou mesmo o Campeonato Nacional" conclui o navegador.

Sem comentários:

Enviar um comentário