Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

JOSÉ PEDRO FONTES COM CITROEN DS3 R5 NO NACIONAL DE RALIS

José Pedro Fontes já tem definido o seu projecto para dar continuidade à sua carreira no Campeonato Nacional de Ralis. Depois de uma presença bastante bem sucedida ao volante do Porsche 997 GT3, Fontes, que terá novamente Inês Ponte como navegadora, irá disputar o campeonato deste ano ao volante de um novo Citroen DS3 R5, num projecto que se deverá estender igualmente a 2016.
A equipa, denominada de "DS3 Vodafone Team" terá o apoio directo da marca DS, uma marca do Grupo PSA recém criada e que se estreia agora no nosso país unindo-se ao piloto do Porto com o objectivo claro de lutar pelo título.
A assistência do novo Citroen DS3 com as cores da DS e da Vodafone vai ficar a cargo da Sports & You, tal como acontecia já anteriormente com o Porsche de Fontes. Ligados a este projecto estão também a Milaneza e a ExpressGlass que mantém desta forma o apoio ao piloto, bem como a Sony e a Total.
Para José Pedro Fontes "É um grande orgulho estar aos comandos de um DS 3, modelo de uma marca herdeira de uma história de tanto sucesso nos ralis nacionais e internacionais como é a da Citroën. Penso que temos as condições reunidas para disputarmos as vitórias em diferentes provas e os títulos dos campeonatos de 2015 e 2016, como é nosso objectivo."

Sem comentários:

Enviar um comentário