Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 7 de fevereiro de 2015

MSCFOTORALI ESPECIAL 5º ANIVERSÁRIO


O dia 7 de Fevereiro é um importante marco na história do MSCFOTORALI. Corria o ano de 2010 quando esta "aventura" teve início em jeito de brincadeira apenas com o intuito de partilhar com todos os amantes do desporto automóvel algumas das imagens que ia recolhendo.
Hoje, volvidos 5 anos de existência, o MSCFOTORALI atingiu um patamar que, sem ser extraordinário, é motivo de grande satisfação para mim, enquanto editor deste espaço. Os números conseguidos são expressivos: mais de 425 mil visitas ao longo destes 5 anos de amadorismo e dedicação cujo objectivo inicial permanece inalterado. O prazer de fotografar aliado à paixão pelos automóveis continuam a ser o grande combustível para que ano após ano este espaço continue activo e, felizmente, com um excelente (diria mesmo surpreendente) feedback.
Hoje, na data em que o MSCFOTORALI comemora o seu 5º aniversário, decidi presentear todos os leitores com algo diferente. Sendo este 5º aniversário comemorado no ano em que o Rali de Portugal regressa às origens, a prenda de aniversário que proponho é um regresso ao passado com uma inédita galeria de imagens que, não sendo brilhante ao nível da qualidade fotográfica, é um valioso documento que retrata alguns dos momentos de ouro do inesquecível "TAP" vividos em locais que ficarão para a história e que certamente trará à memoria de muitos o que era assistir ao vivo ao melhor rali do mundo.

A todos sem excepção resta-me agradecer encarecidamente por todas as visitas, por todas as sugestões, por todas as ajudas, por todo o apoio e encorajamento para continuar a desenvolver este espaço. Espero estar à altura de mais 5 anos.

*Miguel Castro - editor do MSCFOTORALI



























































Sem comentários:

Enviar um comentário