Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

FERNANDO TEOTÓNIO ESTREIA EVO VII NO RALI DE PENELA

Depois de muitas e boas alegrias com um Mitsubishi EVO VI, a dupla do Fundão Fernando Teotónio e Luís Morgadinho irá na presente temporada apostar numa nova máquina bem mais competitiva, um Mitsubishi EVO VII.
A dupla que em 2014 conquistou o Vice Campeonato Ralis Centro, irá renovar a aposta nesta competição, contando assim com novos e melhores argumentos na luta pelo título absoluto.
A primeira prova da época será já este próximo fim-de-semana com a realização do Rally do Dueça /Penela – Miranda do Corvo. A prova em piso de terra será assim pontuável para o Campeonato FPAK Ralis Centro e ainda para o Troféu Rally Regional Centro, estando a cargo do Penela Race Events Club.
Sendo a estreia do novo carro preparado pela equipa técnica da Domingos Sport Competição, este rali servirá sobretudo para a dupla testar e recolher o máximo de informação do mesmo, sendo ainda assim uns dos principais candidatos à vitória no rali em termos de classificação geral.
A prova arranca no sábado (dia 28) pelas 21h00 com uma super especial. No domingo (dia 1) seguem-se cinco provas especiais de classificação, com uma tripla passagem na especial de Viavai – Vila Nova e uma dupla passagem por Serra da Vila. O pódio final está previsto para as 15h05.

Sem comentários:

Enviar um comentário