Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

ANDRÉ MOREIRA EM BUSCA DO BI-CAMPEONATO

Campeão em título da Classe I no Campeonato Inter Municípios Norte 2014, André Moreira promete voltar a marcar presença nesta competição para a presente temporada.
Navegado por Sílvia Carmo, o piloto do Toyota Corolla espera reunir orçamento para disputar a totalidade das provas do CIN, mantendo os objectivos que traçou em 2014. Nas palavras do piloto "os planos para este ano passam por marcar presença em todo o campeonato, embora estejamos sempre dependentes do orçamento que a equipa consiga viabilizar. Queremos participar pelo prazer de correr, pela diversão, mas também com a preocupação de proporcionar aos nossos patrocinadores o merecido retorno publicitário. Logicamente, estando inseridos num campeonato competitivo, ambicionamos amealhar o máximo de pontos possíveis prova a prova para que possamos obter também a melhor classificação possível. Esperamos não ter nenhum percalço com a viatura e continuar a acreditar na sua fiabilidade."
Sobre a sua presença no CIN, André Moreira destaca "o salutar ambiente existente entre equipas e organização. 2014 foi para nós um ano muito positivo em que tudo correu da melhor forma. Recordo os excelentes ralis com paisagens formidáveis, uma competição saudável e que para nós terminou com "a cereja no topo do bolo" que foi a obtenção do título.". O piloto adianta ainda que a opção de participar no CIN é a mais lógica tendo em conta a relação de custo / benefício: "O CIN continuará a ser este ano o campeonato mais acessível e consequentemente uma das competições de maior impacto, tanto pelo numero de participantes, como pela grande moldura humana que cada rali atrai." 
Para este ano, a equipa não irá sofrer alterações de vulto. André Moreira voltará a apostar no mesmo Toyota que o levou ao título sendo mais uma vez navegado por Sílvia Carmo. A dupla continuará integrada na estrutura da FAGI Competições.

Sem comentários:

Enviar um comentário