Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

RENATO PITA NO NACIONAL DE RALIS COM A INSIDE MOTOR

No seu segundo ano com o Peugeot 208 R2, a Inside Motor volta a apostar no Campeonato Nacional de Ralis, desta feita com o piloto Renato Pita, que assim faz o seu regresso aos ralis nacionais, embora num programa complementar ao Campeonato Europeu de Ralis, que é a principal aposta do piloto em 2015.
O programa desenvolvido pela Inside Motor e pela Renato Pita Motorsport Events, prevê a participação em seis provas do Campeonato Nacional de Ralis, como ainda um programa de testes e de ações promocionais, que começam já antes do Rali Serras de Fafe.
“Estamos muito satisfeitos com esta parceria estabelecida com o piloto Renato Pita e a sua estrutura. É um piloto que aposta muito na divulgação dos seus projetos e isso é também uma mais valia para a Inside Motor” refere Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.
Para Renato Pita este projeto para o Nacional de Ralis “visa acima de tudo poder ganhar ritmo competitivo ao volante do Peugeot 208 R2 que me será útil nas provas do Europeu de Ralis. Numa altura em que comemoro os 10 anos de carreira, os meus sponsors apoiaram-me totalmente neste regresso aos ralis em Portugal”.
O Rali Serras de Fafe, primeira prova do Nacional de Ralis, disputa-se dias 13 e 14 de Março, sendo a primeira prova de Renato Pita com o Peugeot 208 R2 da Inside Motor.

Sem comentários:

Enviar um comentário