Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

ADEMAR PEREIRA GALARDOADO NO SALÃO DOS CAMPEÕES

Decorreu no passado dia 31 de Janeiro na Batalha o 2º Salão dos Campeões, um evento co-organizado pela Federação Portuguesa de Motociclismo e pela Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, no qual foram distinguidos os melhores pilotos nacionais nas várias vertentes do desporto motorizado.

O piloto de Viana do Castelo Ademar Pereira marcou presença na cerimónia subindo ao palco para receber das mãos dos responsáveis federativos o troféu correspondente ao 3º lugar conquistado no Campeonato Nacional de Rallicross - Divisão Super Nacional.
Nas palavras do piloto da Recirosa Competições "este prémio tem um significado muito importante para nós. É resultado de um ano de muito trabalho e esforço  de toda a equipa que, apesar das dificuldades e contratempos, nunca baixou os braços perante um cenário onde tudo foi novidade para nós.
Soubemos mostrar que temos força e vontade para fazer mais e melhor e o prémio recebido hoje só nos vem dar maior alento para a nova época que se avizinha."
Ademar Pereira já começou a preparar a nova temporada sendo o Nacional de Rallicross novamente a sua aposta. A competição terá início dentro de cerca de 2 meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário