Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 21 de fevereiro de 2015

RUBEN MOURA DE REGRESSO COM A PT RACING E LUIS SÁ

2015 vai marcar o regresso de Ruben Moura aos ralis. Navegado por Luis Sá, o piloto de Gondomar volta a apostar no habitual Citroen Saxo para disputar o Campeonato Fpak de Ralis - Norte, integrado na recém criada equipa PT Racing, de Paulo Antunes.
Após um ano de paragem, Ruben Moura pensou este ano em regressar "dando o salto" para o Nacional de Ralis. A ideia passava pela mudança para um carro mais competitivo marcando presença no escalão máximo da modalidade, mas como nos refere o piloto "a eterna falta de apoios inviabilizou esse projecto, pelo que optamos por redireccionar este regresso para o Campeonato Fpak Norte, o qual pretendemos disputar na totalidade".
O piloto voltará a apostar no seu Citroen Saxo que foi alvo de uma profunda revisão e irá agora apresentar algumas evoluções: "Efectuamos já um teste com o carro e estamos muito satisfeitos com o seu comportamento. Como estive muito tempo parado, terei de readquirir algum ritmo, mas irei tentar andar rápido para obter os resultados desejados. Vou também estrear-me com um novo navegador e numa nova equipa, a PT Racing, que tem demonstrado grande profissionalismo e empenho no seu trabalho, o que me deixa bastante confiante e motivado para esta nova época."
A dupla inicia a sua época já nos dias 13 e 14 de Março, marcando presença no Rali Serras de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário