Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

MARTA NEVES QUER LUTAR PELO TÍTULO NO CIN

Presença habitual nas provas do Campeonato Inter Municípios Norte, Marta Neves aponta para o título na Taça das Senhoras nesta época em que além do CIN, pretende participar no novo troféu "Ladies Rally Trophy".
Em jeito de balanço, a piloto começa por falar de 2014 como um ano bastante positivo: "Apesar de sofrermos alguns percalços ao longo da época que nos impediram de terminar alguns ralis, o ano passado foi bastante positivo, já que a regularidade permitiu que eu e a Cristiana chegássemos ao final do ano com o título de vice-campeãs na classe. Obviamente que este resultado nos deixou muito satisfeitas e com vontade de melhorar."
Assim, Marta Neves voltará a apostar no Campeonato Inter Municípios referindo que "além de ser um campeonato muito bem disputado, existe um ambiente fantástico entre os concorrentes e organização. Esta é uma competição que reúne sempre um numeroso público possibilitando maior retorno aos seus participantes e patrocinadores, sendo esse também um factor bastante motivante para repetir a nossa participação."
No entanto, a piloto salienta que "o projecto para 2015 é ainda um pouco prematuro pois ainda não se encontra totalmente reunida a totalidade do orçamento. Desta forma não nos é possível avançar concretamente em que moldes iremos participar ou qual será o carro a utilizar, mas em todo o caso os planos desportivos passam por disputar a totalidade das provas do CIN com um objectivo claro: melhorar o resultado conseguido em 2014. Caso os apoios nos permitam, queremos realizar a totalidade do campeonato para tentar vencer a Taça das Senhoras."
A época desportiva de Marta Neves teve já início com a presença no 8º CAM Rali Festival e a piloto irá igualmente marcar presença na prova de abertura do "Ladies Rally Trophy".

Sem comentários:

Enviar um comentário