Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

RALI ENCOSTA DA CITÂNIA ABRE CALENDÁRIO DO CAMI MOTORSPORT

Paços de Ferreira, mais concretamente a União de Freguesias de Sanfins de Ferreira, Lamoso e Codessos recebe no próximo dia 21 de Março o Rali Encosta da Citânia.

Numa zona conhecida pelo considerável número de pilotos e aficionados de ralis, o desafio proposto pelo Presidente da União de Freguesias de Sanfins de Ferreira, Lamoso e Codessos em conjunto com Jorge Melo ao Cami Motorsport para a realização de um rali nesta zona é, por si só, um enorme desafio. Seguindo a regulamentação dos Ralis Sprint, o Rali Encosta da Citânia terá uma PEC com cerca de 8 km e três passagens.
“O objetivo do Rali Encosta da Citânia, devido às características geográficas (perto do grande Porto) e pelo formato em si, é promover as freguesias que nos apoiam e proporcionar aos pilotos um divertimento acima da média com custos controlados. O Cami Motorsport está aplicado a fundo para prestar um alto nível qualitativo aos pilotos.”
No próximo dia 21 de Março, o Rali Encosta da Citânia será um motivo adicional para pilotos e publico se deslocarem à região conhecida pelos aficionados, pela excelente gastronomia e pela Citânia de Sanfins.
Brevemente serão divulgadas surpresas agradáveis para o Rali Encosta da Citânia.

Programa
Sábado 21 de Março

13.30 Partida Sanfins/Lamoso 1
15.00 Sanfins/Lamoso 2
16.25 Sanfins/Lamoso 3
17.30 (hora prevista) Entrega de prémios Junta das Freguesias de Sanfins de Ferreira,
Lamoso e Codessos


Mais informações em www.cami.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário