Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

CAMPEÕES M.CO GALARDOADOS NA BATALHA

O 2º Salão dos Campeões - “Gala dos Campeões –FPAK / FMP” 2014, foi palco da consagração dos CAMPEÕES da M.CO Racing Team. 

Aberto ao grande público no dia 30 de Janeiro, o “2º Salão dos Campeões FPAK / FMP” expôs as máquinas dos que mais se distinguiram no Desporto Motorizado ao longo da temporada 2014, nas duas e nas quatro rodas, até ao final do dia 1 de Fevereiro, mas nem só as máquinas tiveram direito à sua festa, já que os pavilhões da Expo Salão Batalha se engalanaram também para servir palco à “Gala dos Campeões FPAK / FMP 2014”, à qual pilotos e equipas foram convidados para serem consagrados com os Títulos e Troféus conquistados na pretérita temporada, perante uma plateia que contava com inúmeros convidados, de entre os quais se salienta a de S. Exa. o Secretário de Estado da Juventude e Desportos, Dr. Emídio Guerreiro, o Presidente da Fundação do Desporto, Dr. Carlos Marta, o Presidente da Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, Manuel de Mello Breyner, e o Presidente da Federação de Motociclismo de Portugal, Dr. Manuel Marinheiro, entre muitos outros.
O culminar deste primeiro ano de actividade da M.CO Racing Team teve como ponto alto as subidas ao palco da “Gala dos Campeões FPAK 2014” dos pilotos/equipas por si assistidas que mais se distinguiram ao longo da pretérita temporada:
Joaquim Bernardes e Laurinda Alves (Team Manaiacar), consagrados com os Títulos de Campeões Nacionais de Ralis-Clássicos e Campeões Nacionais de Ralis-Clássicos na Categoria 4 (H85);
Vítor Pascoal e Luís Ramalho (Baião Rally Team), consagrados com os títulos de Vice Campeões no Campeonato de Ralis Norte e segundos classificados no Grupo Promoção 4RM (P2); 
Joaquim Alves (Cesár Racing Rally Team), Campeão no Grupo Promoção 2RM (P1) do Campeonato de Ralis Norte, e Pedro Alves, terceiro classificado no Grupo Promoção 2RM (P1) – Navegadores do Campeonato de Ralis Norte;
Nélson Trindade (Team Manos Trindade), segundo classificado no Campeonato de Ralis Centro – Grupo X (pilotos) e Roberto Santos, terceiro classificado no Campeonato de Ralis Centro – Grupo X (Navegadores).
“No início do ano e da nossa actividade como preparadores independentes, sabíamos que só com muita dedicação e empenho, quer de nossa parte quer da parte dos pilotos e equipas que nos escolheram para lhes prepararmos e assistirmos as suas viaturas de competição, é que poderíamos almejar a chegada ao pódio final, pelo que, é com enorme orgulho que vimos a maioria deles consumar os seus objectivos, quer aqui no Continente quer na Ilha da Madeira.

Face aos resultados alcançados, partimos para a nova época ainda com mais motivação e determinação para continuarmos a colocar nas mãos dos nossos pilotos e equipas, máquinas capazes de continuar a ombrear pela vitória nas provas e de olhos postos nos títulos de 2015”, declarou Miguel Costa.

Sem comentários:

Enviar um comentário