Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ONZE ANOS DE AUTOCLÁSSICO, 11ª PRESENÇA DO CLUB LOTUS PORTUGAL NESTE CERTAME

O Autoclassico é para o Club Lotus Portugal uma festa que se repete todos os anos e mais uma vez vamos estar presentes no nosso espaço habitual, na galeria de acesso aos pavilhões 3 e 4.

Este ano temos uma surpresa para todos os visitantes já que vamos contar com um verdadeiro ícone da nossa marca favorita, um carro que à época revolucionou o panorama desportivo internacional. E mais não dizemos até à abertura do salão...
É já a partir das 15h00 desta sexta-feira que as portas da Exponor abrem, e são muitos os aliciantes para visitar o certame a decorrer na Exponor. Serão ao todo 300 expositores provenientes de nove países diferentes.
No AutoClássico estarão os restaurados Pegaso BS 2E Berlineta Saoutchik (exemplar único construído em 1954) e o igualmente exclusivo Excelsior Albert I de 1928 (carro com motor de seis cilindros, caixa de quatro velocidades e podia alcançar a velocidade máxima de 130 km/h).
Um dos grandes atrativos do AutoClássico Porto 2013 é o Motorshow, que contará com vários pilotos nacionais conceituados, como Adruzilo Lopes ou Miguel Barbosa. Por fim, de referir o 3º Leilão de Veículos e Automobilia, que decorrerá sábado, esperando-se que sejam licitados mais de 100 carros e perto de 50 lotes de Automobilia.
Motivos de interesse não faltam para se deslocar ao Salão AutoClássico Porto 2013, que é a maior feira de viaturas clássicas e de época na Península Ibérica. O evento abre sexta-feira, 4 de outubro, pelas 15h00, prolongando-se até às 20h00 de domingo, dia 6. A abertura no sábado e no último dia será às 10h00, enquanto o fecho será sempre às 21h00 exceto no último dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário