Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

DIOGO GAGO PROCURA TOP-5 EM ANTIBES

Diogo Gago e Jorge Carvalho partem para o Rallye de Antibes com o objectivo claro de demonstrar bom andamento com o 208 R2 da Pit Stop, sendo que um lugar nos cinco primeiros da 208 Rally Cup se afigura como o alvo da dupla portuguesa.

Depois do excelente andamento demonstrado recentemente no Rali de Mortágua, onde foi claramente líder dos R2 e do CPR2, Diogo Gago procura obter bom resultado numa das mais carismáticas provas do Campeonato Francês de Ralis.
Nesta prova Diogo Gago conta com uma novidade, que é a presença a seu lado de Jorge Carvalho, filho do seu anterior navegador e que se viu obrigado a abandonar o projecto com o jovem algarvio devido a motivos profissionais.
Sobre essa novidade, Diogo Gago assegurou Jorge Carvalho é um navegador que conhece “muito bem, pois o Jorge sempre esteve comigo desde o começo do meu projecto nos ralis e sempre foi um apoio muito importante. Estou convicto que com a sua experiência, continuarei a evoluir como piloto e estou seguro que faremos uma grande dupla.”
Já quanto a esta prova, o jovem piloto algarvio que conta com os apoios de Axa Seguros, Automóvel Clube de Portugal e QF-Lda dizia-nos que este “Rally de Antibes tem a particularidade de passar em alguns troços do mítico Rally de Monte Carlo, o que acaba por ser uma motivação extra para nós, mas igualmente uma grande responsabilidade, pois são troços muito técnicos e onde o conhecimento do terreno terá certamente um factor decisivo no resultado final”.
Quanto a objectivos, Diogo Gago diz que “o objectivo passa por lutar por um lugar nos cinco primeiros da 208 Rally Cup. Já demonstrámos que neste ano de estreia podemos andar a lutar pelas primeiras posições e é isso que vamos fazer neste rali, onde vamos procurar ter um andamento consistente e igualmente rápido”.
O Rallye de Antibes Côte D’Azur vai para a estrada nos dias 12 e 13 de Outubro, contando com 212 quilómetros competitivos, divididos por doze provas especiais de classificação, onde se destaca a dupla passagem pelo Col du Turini.

Sem comentários:

Enviar um comentário