Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...MARCO PACHECO

Habitual presença no Campeonato Inter Municípios Norte, Marco Pacheco apresenta-se em Viana do Castelo para a primeira "aventura" fora dos ralisprint.
Ao volante de um Peugeot 205 Diesel bem afinado, o piloto da Mobilub encara esta participação com expectativa já que se trata de um rali a outro nível, diferente do que está habituado: "Vai ser a primeira experiência a nível regional , outro patamar, outros adversários . Geralmente participo em provas rodeado de muitos e bons amigos e encaro esta prova como algo muito diferente daquilo que estou habituado."
Sobre os motivos desta participação, Marco Pacheco refere que "Viana é uma cidade que me é muito querida, pois é sempre a primeira opção quer para fins de semana, quer para férias . Gostei muito de acompanhar a prova do ano passado e por isso decidi este ano estar à partida."
Como habitualmente, Marco Pacheco volta a contar com Artur Dias como navegador e aponta um objectivo essencial na sua participação: "O principal objectivo é fazer a ultima Super Especial! É um rali com muitos mais quilómetros , mas com toda a experiência do meu co-piloto, Artur Vasco Dias, vai ser uma prova, no mínimo, muito diferente."
Com os reconhecimentos já efectuados, o piloto sublinha que a experiência e o conhecimento do terreno será uma mais valia no traçado desta prova: "O traçado é muito técnico na especial da Torre e rápido e muito agradável na Montaria,mas bem mais agradável para quem tem mais experiência !!"

Sem comentários:

Enviar um comentário