Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 8 de outubro de 2013

RAFAEL LOBATO E MAKE-A-WISH REALIZAM O DESEJO DE UM JOVEM DURANTE O MOTORSHOW PORTO

Rafael Lobato cumpre com sucesso a sua primeira ação solidária associada à Fundação Make-A-Wish Portugal que tem como missão realizar os desejos de crianças e jovens com doenças que colocam em risco a sua vida. Nesta sua primeira colaboração com a Make-A-Wish, Rafael levou um momento de alegria, força e esperança a um jovem, o Emanuel, que pediu um desejo à instituição: ter um computador portátil.
Nesta sua primeira Campanha Solidária, “P(r)ontos para ajudar”, cujo principal objectivo era aproveitar a sua prática desportiva no automobilismo para angariar fundos para esta causa, contou com a ajuda de todos os fãs que a levaram a bom termo em menos de uma semana desde o seu lançamento.
Com o apoio de todos, o Emanuel realizou o seu maior desejo este fim-de-semana no MotorShow Porto 2013, onde o Rafael Lobato tinha o seu carro em exposição. 
O Emanuel e a família passaram o dia de Domingo no recinto da Exponor onde puderam ver centenas de automóveis clássicos e de competição, experimentar as sensações de conduzir no simulador que estava colocado no stand de Rafael Lobato e assistir à prova que se desenrolou na pista traçada num dos pavilhões e recinto exterior do parque de exposições. 
Para o meio da tarde estava marcada mais uma surpresa para o Emanuel. Como adepto confesso dos automóveis, o Emanuel foi presenteado com um co-drive ao lado de Rafael Lobato.
Perante um numeroso público que enchia por completo as bancadas do MotorShow, o Emanuel demonstrou grande coragem ao longo das várias voltas em foi conduzido pelo Rafael no seu carro de competição. No final, recebeu o tão desejado computador pelas mãos do piloto e o seu contentamento era evidente no sorriso que trazia estampado na cara.
Rafael Lobato deseja agradecer a todos os fãs que contribuíram para o sucesso desta Campanha Solidária, à Make-a-Wish Portugal por toda a colaboração prestada e à sua voluntária Helena que acompanhou esta família na deslocação à Exponor, não esquecendo a Xicane, organizadora do MotorShow, pelas facilidades concedidas para a realização desta enorme surpresa.
Brevemente serão lançadas novas campanhas para trazer mais momentos de alegria a outras crianças e jovens. Fique atento, pois cada um de nós pode ajudar a realizar estes desejos que têm a força de uma vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário