Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 20 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...JOÃO BARROS

foto A.S. Digital Photo / RCFotorally
Será a grande atracção da 2ª edição do Rali de Viana do Castelo. João Barros, acompanhado por Jorge Henriques, irá participar na prova do CAST pela primeira vez com o novíssimo Ford Fiesta R5, um carro da nova geração que é novidade absoluta no panorama dos ralis em Portugal.

Embora a participação seja como "carro zero" por força dos regulamentos, o piloto de Paredes encara esta estreia com grande entusiasmo "As expectativas são enormes. Vamos participar de zero mas vamos tentar imprimir um ritmo que os espectadores gostem."
Sobre o Rali em si, João Barros refere que devido a toda agitação dos últimos dias com a construção do novo carro, não foi ainda possível fazer os reconhecimentos ao traçado. No entanto, o piloto adianta que "ja vi filmes no YouTube e parece bem ao meu jeito" o que lhe será favorável à adaptação à nova maquina podendo também potenciar um melhor ritmo nas suas passagens.
João Barros acredita que o factor novidade da sua nova montada irá atrair muita gente às classificativas prevendo por isso um ambiente e uma prova de muito bom nível.

Sem comentários:

Enviar um comentário