Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

B&C RACING, OBRIGADO VIANA DO CASTELO

A B&C Racing esteve presente no 2ºRali de Viana do Castelo, inseridos na prova extra. A equipa partiu para estrada com o objectivo de terminar bem a época 2013.

Paulo Brás descreve assim o rali ,"desportivamente não atingimos os objectivos desejados mas deste rali levamos grandes lições que nos serão muito úteis no futuro. Com o decorrer da prova e porque desportivamente não estávamos como desejávamos tudo fizemos para levar o carro até à super especial do final do rali. Com uma parte final de rali muito positiva ficamos mais "crescidos" como equipa e entusiasmados com o futuro.
Sobre o evento 2º Rali de Viana do Castelo a palavra excelência julgo ser a correcta para o descrever. Toda a organização está de parabéns mais uma vez pelo excelente trabalho.
E porque os últimos não são os menos importantes e merecedores de todos os elogios e agradecimentos deixamos aqui o nosso grande aplauso a todos os adeptos que ao longo do rali se espalharam pelos troços para apoiar as equipas. Fantástico comportamento. Obrigado a todos". 
“Concretizei o sonho de correr na “minha” cidade e apesar de não termos conseguido o resultado que desejávamos só tenho uma palavra para descrever o rali, ESPETACULAR. Tenho que agradecer o carinho que recebi de todos os vianenses e em especial dos patrocinadores. Aos Táxis Vianense e à Antunes Motorsport que nos apoiaram a época toda, não temos como agradecer apenas podemos dizer OBRIGADO. Ao Restaurante Magma Caffe, também tenho de agradecer pela forma que acolheu toda a equipa e dar os parabéns pela simpatia e pelas refeições maravilhosas que nos foram servidas durante todo o rali. À VidaVip Imobiliária e à Amazing, publicidade e comunicação, e à Turma do Careca obrigado pelo vosso apoio neste rali. Venha o 3º Rali de Viana que garantidamente a B&C Racing estará presente”, estas foram as palavras de Nuno Carvalhosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário