Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CAMPEÃO NACIONAL NO RALI DE VIANA DO CASTELO

Terminado o período de inscrições para o 2º Rali de Viana do Castelo, antepenúltima prova do Campeonato Regional de Ralis do Norte, o Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST) conseguiu reunir uma lista de quase cinco dezenas de inscritos, e entre eles encontra-se a dupla Campeã Portuguesa de Ralis: Ricardo Moura / António Costa.

Com duas semanas a separar o Rali de Viana do Castelo e o Rali do Algarve, o açoreano Ricardo Moura escolheu a prova minhota para um teste decisivo antes do rali algarvio que irá decidir a atribuição do título absoluto de ralis de 2013. Campeão em 2012, e ostentando vários títulos de ralis nos Açores (incluindo o deste ano que já garantiu), Ricardo Moura terá ao lado o seu habitual navegador António Costa, e apresenta-se ao volante do Skoda Fabia S2000 preparado e assistido pelos competentes serviços da ARC Sport.
O Skoda Fabia S2000 de Ricardo Moura junta-se assim ao Ford Fiesta R5 de João Barros como estrelas da prova. Estas duas competitivas viaturas ajudam a completar o excelente elenco que o Rali de Viana do Castelo apresenta na sua segunda edição. Entre os principais nomes presentes para dar espectáculo estão Ricardo Teodósio, o piloto local João Traila, André Cabeças, Júlio Bastos, Eduardo Veiga e Luís Mota. Entre os inscritos estão cinco equipas espanholas.
A lista de inscritos e respectivos números serão dados a conhecer na 4ª feira (23 de Outubro) ao início da manhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário