Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 22 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...EDUARDO VEIGA

Eduardo Veiga será certamente uma das figuras do rali. Pilotando o seu Ford Escort MKII com um inconfundível estilo, o piloto vem a Viana do Castelo sem resultados desportivos em mente.
"Os objectivos desta participação passam exclusivamente pela substituição do rali do Algarve, que não iremos fazer." Para Eduardo Veiga, é muito importante recompensar o público que acompanha os ralis e apoia as equipas, acabando esse por ser também um factor muito positivo para os patrocinadores: "O meu respeito pelos patrocinadores bem como o reconhecimento de toda a aficcion que existe na zona de Viana levou-nos a inscrever nessa prova, que para nós não pontua para nada. Gostamos de público e gostamos que gostem de nós, daí realizarmos provas que não pontuam, simplesmente pelo respeito pelo público que nos acarinha."
Em relação ao traçado da prova, e tendo o piloto já efectuado os reconhecimentos, Eduardo Veiga afirma que "O traçado é bonito, apesar de ter zonas muito técnicas, onde é fácil cometer erros. Gosto muito das zonas rápidas, apesar de não ter carro para poder desfrutar completamente das características do traçado."
Em jeito de conclusão, Eduardo Veiga termina expressando o desejo de conseguir divertir-se neste rali e divertir o público.

Sem comentários:

Enviar um comentário