Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

O RALI DE VIANA DO CASTELO VISTO POR...ALEXANDRE RODRIGUES

Júlio Maia e Alexandre Rodrigues surgem em Viana do Castelo novamente a bordo do Peugeot 206 S1600 da equipa A. Maia Sport. Para esta dupla, a participação no Rali de Viana do Castelo tem como principal objectivo proporcionar um bom espectáculo e dar aos patrocinadores o máximo retorno possível.
Como nos conta Alexandre Rodrigues "Pretendemos acima de tudo neste rali diverti-mo-nos e dar um bom espectáculo ao muito publico que certamente irá acompanhar a prova. Este ano e ao que se consta, vamos ter uma prova com uma lista de inscritos de luxo, pelo que em termos de resultados desportivos, o brilhante resultado conseguido pelo Júlio e pelo Jorge o ano passado será quase impossível de alcançar.Vamos tentar, como sempre, fazer o melhor possível e divulgar ao máximo aqueles que nos apoiam ao longo do ano."
Para o co-piloto de Vila Nova de Gaia, o rali está muito bem organizado e estruturado pelo CAST oferecendo excelentes condições quer para o público, quer para os participantes e este será certamente um óptimo fim de semana de ralis em Viana do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário