Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

RAFAEL LOBATO QUER CONSOLIDAR LIDERANÇA NOS SPORT-PROTOTIPOS - C3

A quarta prova de Rafael Lobato no Campeonato Nacional de Sport Protótipos acontece este fim-de-semana no Autódromo Internacional do Algarve. O jovem piloto de 16 anos que faz equipa com Armando Parente no Radical SR3 da Parkalgar tem como objectivo consolidar a liderança na categoria C3 e alcançar o melhor resultado possível à geral.

O Circuito de Portimão é um traçado que começa a conhecer melhor, não só por ser a 'casa' da sua equipa mas também porque a última prova que disputou foi nesta mesma pista. Apesar de estar mais á vontade, Rafael continua consciente que: "É uma pista que não é vantajosa para o nosso carro. Mas isso só aumenta a nossa ambição, pois vamos querer fazer melhor que nas corridas anteriores, mesmo que este fim-de-semana tenhamos mais um Radical em pista", começou por referir.
 A liderança no Campeonato não está ameaçada, ainda assim, e tendo em conta que é o seu ano de estreia na modalidade, Rafael Lobato, não quer desperdiçar nenhuma oportunidade: "Temos de nos centrar naquela que é a nossa luta. Vencer na categoria é a meta principal. Tem sido um ano excepcional, sempre com bons resultados que não vamos querer quebrar. A cada corrida que passa sentimo-nos melhor e mais confiantes e queremos continuar a traduzir tudo isso na performance em pista", concluiu o piloto de Vila Real que conta esta época com os apoios da Ascendi, Crédito Agrícola, CA Vida, Fibran XPS, Murganheira, Glassdrive, ENI, Anabela Alves, tecni.arte, Minfo, HyperKewl, GT Competizione, Thrustmaster, Basreal, Clinica Dr. Daniel Azevedo e Fornima.

Sem comentários:

Enviar um comentário