Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

CITROEN DS3 R1 ESTREIA EM CASTELO BRANCO

A versão de competição do Citroen DS3, que será a base do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015”, vai estar a competir em Castelo Branco com Rui Madeira ao volante.

O “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação 2015” foi hoje apresentada à imprensa no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, tendo sido desvendadas mais algumas novidades desta competição para 2014 e 2015.
A primeira novidade é que Rui Madeira, tendo a seu lado Paulo Fiuza, vai conduzir o Citroen DS3 R1, cedido pela Citroen Racing, no Rali de Castelo Branco, última prova do Campeonato Nacional de Ralis.
“Vai ser uma oportunidade única de poder testar o Citroen DS3 R1 em ambiente de competição e aquilatar da sua performance, mas também mostrar a todos os interessados o carro que poderão utilizar em 2015, recorrendo à experiência do Rui Madeira. É também um forma de comprovar o quantos estamos verdadeiramente envolvidos e comprometidos com a realização do Challenge”, afirma Vitor Calisto.
A segunda novidade é que este Challenge, a pedido de alguns pilotos e equipas, possibilita que se possam inscrever jovens até 28 anos. O calendário vai incluir seis provas, todas em asfalto, sendo que quatro delas serão no Campeonato Nacional de Ralis.
“Podemos informar que cada R1 pronto a correr terá um valor inferior a 30.000 euros”, revela Vitor Calisto, explicando que “este valor inclui a aquisição do carro e do Kit. Julgamos ser um valor muito competitivo tendo em conta que queremos organizar o Challenge durante três anos”.
Mais informações através do endereço de e.mail: challengeds3r1@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário