Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de setembro de 2014

ESTREIA DIFÍCIL EM LLANES PARA DIOGO GAGO

Diogo Gago e Jorge Carvalho não tiveram uma prova fácil em Llanes, com a dupla portuguesa a terminar o Rallye de Llanes no nono posto entre os concorrentes da Copa Suzuki

Depois da presença na FIA Young Driver Excellence Academy, Diogo Gago chegava motivado a Llanes, mas a preparação da prova não decorreu da melhor forma, o que acabou por condicionar a prova do jovem piloto de São Brás de Alportel.
O jovem piloto algarvio começou por dizer “não conseguimos preparar esta prova da forma que é habitual e correndo num rali que não conhecíamos, contra uma concorrência sempre muito forte, já sabia que iria ser uma prova difícil para nós”.
Diogo Gago e Jorge Carvalho não foram tão rápidos como é habitual e isso revelou-se prejudicial em termos de resultado, com a dupla a não ir além do nono posto final.Após a prova, o piloto que conta com os apoios de Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Mariscos Galvão e Município de São Brás de Alportel dizia-nos “a prova não correu da forma que pretendíamos. Praticamente não consegui recuperar para a prova e em momento algum durante o rali estive ao nível do que posso fazer. Confesso que tive mesmo muitas dificuldades em concentrar-me e isso prejudicou-nos muito em termos de andamento. Não consegui estar ao meu nível, pelo que tenho que pedir desculpa aos meus patrocinadores e á minha equipa por não ter podido lutar pelos primeiros lugares. Agora só quero recuperar o mais rapidamente e regressar aos bons resultados”.
Diogo Gago e Jorge Carvalho estarão de regresso á competição dentro de duas semanas, onde estarão presentes no Rallye Terre de Cardabelles, prova de terra da 208 Rally Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário