Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 30 de setembro de 2014

PAULO SANTOS DOMINA EM SERPA

Realizou-se no passado fim de semana, em Serpa, mais uma prova do Campeonato de Ralis Sul. Paulo Santos, desta vez navegado por André Barras, não conseguiu realizar um bom resultado na super especial de sábado à noite.

Por um lado, o VW Golf GTI não é um carro com o qual se consiga um bom desempenho neste tipo de traçados; por outro, havia que evitar problemas que pusessem em causa a participação nas PEC’s do dia seguinte.
No domingo, o piloto algarvio começou então este rali de trás para a frente, lançando desde o início um forte ataque às aspirações do seu mais direto adversário no CRS, para o qual apenas perdeu uma classificativa.
O estado dos troços não era o melhor depois das fortes chuvas da semana anterior. Apresentavam-se muito duros, o que dificultava a tarefa que Paulo Santos tinha pela frente, mas a sua determinação, imprimindo um andamento bastante forte, levou-o à vitória na categoria de duas rodas motrizes e na classe. Conseguiu ainda um honroso quinto lugar na classificação geral, posicionando-se atrás de quatro Mitsubishi Evo.
A próxima prova do Campeonato de Ralis Sul será o Rali do Algarve que se realizará em Novembro próximo.

Sem comentários:

Enviar um comentário