Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

ARNALDO MARQUES NO RACING WEEKEND DE PORTIMÃO

Os Nacionais de Velocidade estão de regresso após o interregno de Verão, para a disputa do Algarve Racing Weekend, já no próximo fim-de-semana, numa jornada recheada de motivos de interesse e que engloba a participação das principais equipas/pilotos em competição no Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300, os quais irão evoluir ‘lado a lado’ com as equipas Internacionais da Blancpain Sprint Series.
A “BECO Sport”, através do seu piloto Arnaldo Marques, formará parte do pelotão do CNCC 1300 que vai competir no Racing Weekend Algarvio, com o firme propósito de se manter na luta pelo título da Classe H71 com o seu Datsun 1200 #215.
“Esta será a minha estreia no Autódromo Internacional do Algarve, pelo que, estou desejoso por sentir as emoções que todos me dizem que o traçado de Portimão proporciona,”começou por referir Arnaldo Marques.
“Irei tentar fazer o melhor possível para conseguir o maior número de pontos para o CNCC 1300 e assim manter a liderança na Classe H71 e, se possível, aumentar a distância para a concorrência. 
A nossa equipa de mecânicos efectuou uma minuciosa revisão ao ‘amarelinho’, pelo que, já deverão estar debelados os problemas mecânicos que nos afectaram no Circuito de Vila Real. 
O principal é que tenhamos uma boa grelha e boas corridas, para que me possa divertir o mais possível, de preferência frente a muito público, e esperar que tudo corra pelo melhor, pois se assim for, poderemos sair do Algarve já virtualmente Campeões da Classe H71.”concluiu o piloto da BECO Sport.
Com as Verificações Técnicas marcadas para a próxima sexta-feira (dia5), os Treinos e as Corridas disputam-se no Sábado (dia6) e no Domingo (dia7).

SÁBADO
Treino Livre: 11h55min
Treino Cronometrado: 14h55min

DOMINGO
Corrida 1: 11h30min
Corrida 2: 16h10min

Sem comentários:

Enviar um comentário