Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

ALEXANDRE FRANCO QUER ASSEGURAR TÍTULO NO "ROTA DO DOURO"

A dupla alenquerense Alexandre Franco e Rui Franco chega á Baja TT Rota do Douro na liderança do Campeonato de T2 e o objectivo da dupla alenquerense passa por assegurar desde já o título nacional da categoria.

Depois de duas vitórias consecutivas na Categoria T2 para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno, a dupla da Scuderia Goldentrans/DURA chega em excelente posição à prova organizada pelo Gondomar Automóvel Sport, estreante em organizações ao nível do Todo o Terreno, nesta que será a quinta prova do ano.
O piloto que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni dizia que na equipa “estamos bastante motivados para esta prova, pois para além de ser nova, temos a possibilidade de fechar as contas no Campeonato T2”.
Alexandre Franco dizia-nos que “após as duas vitórias alcançadas em Oleiros e Idanha-a-Nova, a contas estão do nosso lado, contudo, não podemos deitar foguetes antes da festa, porque o campeonato está longe de estar ganho. Vamos tentar estar atentos ao andamento dos nossos adversários e a partir daí imprimir o ritmo que seja necessário. Gostaria muito de ir para Portalegre com o título de T2 assegurado, mas se tal não for possível, até porque este tem sido um campeonato bastante disputado, iremos para a derradeira prova com tudo. Todos na Scuderia Goldentrans/DURA estão bastante motivados e gostava muito de lhes dar esta alegria, pois a nossa posição no Campeonato Absoluto e no de T2 é fruto do trabalho e dedicação de todos”, finalizou o piloto de Alenquer, que uma vez mais contará com a Nissan Navarra que tem estado sob os cuidados da Prolama Competições.
A Baja TT Rota do Douro terá lugar nos próximos dias 26 e 27 de Setembro, arrancando na sexta-feira com a habitual super especial, para no sábado serem disputados dois sectores selectivos diferentes, com um total de mais de trezentos quilómetros contra o cronómetro.

Sem comentários:

Enviar um comentário