Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

BRUNO MAGALHÃES CONQUISTA PÓDIO NO EUROPEU

foto FIA ERC
Disputou-se este fim de semana o Rali de Chipre. Pontuável para os Campeonatos do Médio Oriente e da Europa, a prova foi ganha pelo piloto da Arábia Saudita Yazeed Al-Rajhi. Bruno Magalhães, navegado por Carlos Magalhães, levou o seu Peugeot 208 T16 ao 3º lugar final na classificação do Europeu.

foto FIA ERC
A primeira etapa da prova revelou-se muito movimentada com Kalid Al Qassimi, YazeedAl-Rajhi e Katejan Katejanowicz a repartirem entre si vitórias nas classificativas, mas seria este último a terminar a etapa na liderança, seguido de Al-Rajhi, enquanto na terceira posição surgia o piloto do Qatar Abdulaziz Al-Kwari, líder do Campeonato do Médio Oriente (MERC).
foto FIA ERC
Bruno Magalhães terminava o dia no 5º posto da geral, a que correspondia o 3º lugar do Europeu.
A segunda etapa foi um feudo de Al-Rajhi. O piloto do Ford Fiesta RRC instalou-se no comando logo no primeiro troço do dia, por troca com o polaco e não mais largou a posição até ao final. Para Katejan Katejanowicz nada mais restou a fazer senão segurar a posição, mantendo atrás de si Al-Kwari, que desta forma vencia a prova do MERC enquanto na posição seguinte terminava o piloto da Citroen Kalid Al Qassimi.
foto FIA ERC
Bruno Magalhães e Carlos Magalhães ainda conseguiram neste ultimo dia de prova obter o segundo melhor tempo numa das classificativas, mas seria impossível terminar acima do quinto lugar da geral, terceiros no Europeu, a quase 1 minuto e 20 de Al Qassimi.
Clique na imagem para aceder à classificação completa

Sem comentários:

Enviar um comentário