Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

VELOCIDADE: ARNALDO MARQUES CAMPEÃO NOS H71

O “Algarve Racing Weekend” revelou-se uma jornada extremamente positiva para Arnaldo Marques no Campeonato Nacional de Clássicos Circuitos 1300, dado ter-se sagrado, por antecipação, Campeão na Classe H71.

Aos comandos do seu habitual Datsun 1200, o piloto da ‘Beco Sport’ não teve qualquer problema em manter o domínio que revelou ao longo da presente temporada, mesmo deparando-se com um traçado onde nunca antes tinha competido.
“Gostei muito de ter ‘conhecido’ o AIA, circuito que tem um traçado muito técnico e onde dá imenso prazer pilotar,” começou por referir Arnaldo Marques. “Nos primeiros treinos debati-me com alguns problemas técnicos, os quais, apesar de todo o empenho dos meus mecânicos, nunca ficaram resolvidos na totalidade. Não obstante esse ligeiro contratempo, foi-nos possível atingir os objectivos delineados para esta jornada Algarvia, graças à dupla vitória alcançada na Classe H71.

Face aos resultados conquistados, somamos os pontos necessários para sair desta penúltima jornada da temporada com os pontos necessários à conquista antecipada do campeonato na minha classe.
Este é um título que me dá enorme satisfação e contentamento, já que é o culminar de um trabalho que tem vindo a ser realizado por toda a equipa.
Quero dedicar este prémio a todos os que sempre me têm apoiado ao longo deste meu percurso na competição automóvel, em especial à minha equipa e à minha família em particular. 
Uma palavra de agradecimento também aos meus patrocinadores, a “Clínica Beco Com Saída”, a “Nogueiracar”, a “Lac Gaia” e a “Seribra”.” concluiu Arnaldo Marques.
Os campeonatos Nacionais de Clássicos Circuitos, terminam a 4 e 5 de Outubro de 2104 no Autódromo do Estoril.

Sem comentários:

Enviar um comentário